Primeira etapa de obra na avenida República do Líbano é concluída

Obras continuam em outro trecho e o trânsito segue alterado na região

(Foto: Luiz Alves / Secom)

As obras da primeira etapa de requalificação da rede de drenagem de águas pluviais da avenida República do Líbano, em Cuiabá, foram concluídas nessa quarta-feira (15). Agora, os trabalhos continuarão nas intermediações da entrada principal de acesso ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As intervenções, com a extensão de aproximadamente 400 metros, tiveram início no começo deste mês. Segundo a Prefeitura de Cuiabá, a finalidade é garantir maior fluidez a mobilidade urbana, além de eliminar os pontos de alagamentos na região.

Desde o começo das obras, o trânsito da região foi modificado, temporariamente, e os motoristas precisam estar atentos às alterações para o acesso às rodovias MT-251 (rodovia Emanuel Pinheiro) e a MT-010 (Arquiteto Hélder Cândia).

Por conta do bloqueio feito no local dos serviços, os motoristas devem contornar a rotatória que dá acesso ao Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e ao Residencial Paiaguás – retornar e entrar à primeira à direita – seguindo para a avenida Síria, que dá acesso à avenida República Líbano.

Já na avenida República do Líbano, os condutores  podem seguir em direção ao Centro Político Administrativo (CPA), pela direita, ou optar pela MT-251 e MT-010.

Segundo a Prefeitura, os agentes de trânsito estão presentes diariamente, garantindo a fluidez neste período, principalmente, nos horários de pico.

LEIA TAMBÉM

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConstelação Familiar ajuda a resolver conflitos e dar uma guinada na vida pessoal e profissional
Próximo artigoPara manter a carne no prato, cuiabano desembolsa mais de 10% do salário mínimo