PRF apreende R$ 100 mil em táxi no Piauí e suspeita de crime eleitoral

A ação ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (5); veículo saiu de Teresina com destino a Piripiri

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam R$ 100 mil em dinheiro com um homem de 25 anos, que estava em um táxi, em Teresina.

A ação ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (5) e, de acordo com a PRF, no momento da apreensão, o jovem estava em um táxi que saiu da capital piauiense com destino a Piripiri, no interior do estado.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o passageiros informou que a quantia era resultante de uma transação comercial, mas não conseguiu comprovar a origem.

De acordo com a assessoria da PRF no Piauí, o caso gerou suspeitas, pois o passageiro foi flagrado “mantendo contato com um candidato, informando a sua localização e a apreensão do dinheiro”.

O dinheiro foi apreendido no Km 333 da BR-343, em Teresina. O caso foi encaminhado à Polícia Federal para apurar suspeita de crime eleitoral.

A PRF não informou quem seria o candidato, nem a qual cargo está concorrendo. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria da PF, mas ainda não obteve retorno sobre os desdobramentos do caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSoprano espanhola Montserrat Caballé morre aos 85 anos em Barcelona
Próximo artigoMorre no Rio de Janeiro candidato do PCO ao Senado