Prévia do Grito Rock acontece no domingo na Casa Cuiabana

A Casa Cuiabana abre as portas para a música com a prévia do Grito Rock, neste domingo, 26. Conforme a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o line-up conta com dez bandas que sobem ao palco a partir das 15h. O encerramento é com a Power Rock Trio e a entrada é gratuita.

As atrações deste domingo, na Casa Cuiabana, são: Shaira, The Banana Chips, João Reis, Rogê Além, Cinema de Pedra, Apolinário, Última Forma, André Coruja, Zumbi Suicida e Red Zone.

O festival Grito Rock acontece no início de abril, na Arena Pantanal, com dez bandas, sendo oito selecionadas pela curadoria e duas que serão escolhidas neste pré-evento.

O Grito Rock é um festival colaborativo, realizado em diversas cidades do país. A primeira edição aconteceu em 2003, em Cuiabá e, a partir de 2007, passou a ser realizado de forma integrada.

Com o aumento do número de cidades participantes, o festival ampliou seu conceito estético ao contemplar outros estilos e linguagens artísticas que não o rock, e a música e se transformou em uma plataforma de rede para incentivo à circulação de artistas e democratização de tecnologias sociais na área da produção cultural.

A Casa Cuiabana fica na avenida General Valle, 181, bairro Bandeirantes (próximo ao Pronto Socorro).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEspetáculo Auto da Paixão de Cristo ocorre entre 11 e 16 de abril
Próximo artigoElton John chega aos 70 anos como um sobrevivente de todas as loucuras