Crônicas Policiais

Preso por porte ilegal diz que comprou arma para se proteger após assalto

1 minuto de leitura
Preso por porte ilegal diz que comprou arma para se proteger após assalto
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 43 anos foi preso na noite de sexta-feira (21) no Bairro CPA III, em Cuiabá, depois de ser encontrado com uma pistola calibre 380 e afirmar que comprou a arma para se defender. Antes, teria sido vítima de um roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo Bairro CPA III, por volta das 23 horas, quando o motorista de uma Hilux prata viu a viatura e reagiu com nervosismo, chegando a passar direto por um quebra-molas.

Os policiais estranharam a ação e ordenaram que o motorista parasse, o que foi obedecido de imediato. Ele foi revistado e, a princípio, nada de errado foi encontrado.

Porém, ao revistar o carro, os policiais encontraram uma pistola Glock. Questionado, o motorista afirmou que comprou a arma por R$ 5 mil para se defender, depois de ter sido vítima de um roubo em que chegou a apanhar dos ladrões.

Ele afirmou que em sua casa estava a maleta e o carregador da arma e assim, os policiais o acompanharam até em casa, onde também foi entregue à equipe a nota fiscal da pistola.

A caminhonete dele foi deixada na casa, pois não havia nada de irregular, e o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes