Crônicas Policiais

Preso por espiar jovem pela janela, homem foge de viatura em movimento

2 minutos de leitura
Preso por espiar jovem pela janela, homem foge de viatura em movimento
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 30 anos precisou ser preso duas vezes nesse domingo (17). Primeiro, ele foi detido por invadir um estabelecimento e espiar uma jovem de 24 anos pela janela, enquanto ela trocava de roupa. Depois, no caminho para a delegacia, ele conseguiu fugir do camburão em movimento e precisou ser preso de novo.

O caso aconteceu no Bairro Industrial Sul, em Nova Mutum (230 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 0h40, uma jovem de 24 anos notou que um homem estava na janela olhando ela trocar de roupa. Ele havia invadido uma boate onde a jovem estava.

Assim que notou que estava sendo espiada, a jovem gritou e o suspeito saiu correndo. Ela ligou para a Polícia Militar e uma equipe foi até o local. Os policias revistaram toda a boate e encontraram o suspeito escondido embaixo de alguns móveis velhos.

Assim que viu o suspeito, a jovem o reconheceu e começou a gritar. Ele foi detido, mas tentou resistir à prisão dando socos e chutes nos policiais, precisando ser imobilizado e algemado com as mãos nas costas.

Já na viatura, o acusado começou a xingar os policiais e, após fecharem o porta-malas do carro, ele conseguiu passar as mãos para frente, mesmo algemado, e começou a dar socos na parte interna da viatura, quebrando várias partes do carro.

Ele chutou tanto o camburão que conseguiu abrir o porta-malas. Ele pulou do carro em movimento e saiu correndo pela Perimetral das Samambaias.

O homem foi alcançado, contido e devolvido ao camburão, onde passou a dar cabeçadas na grade de contenção da viatura e gritar para que os policiais o matassem.

Segundo o boletim de ocorrência, na delegacia o suspeito informou que havia consumido bebidas alcoólicas e feito consumo excessivo de drogas e que “estaria arrependido de seus atos”.

O caso foi registrado como invasão a estabelecimento industrial, comercial, ou agrícola, sabotagem, desacato e resistência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes