Preso por dirigir alcoolizado, empresário agride equipe de TV na delegacia

Ele chegou a quebrar a câmera do cinegrafista ao agredi-lo e tentou acertar também o repórter

Ao ser levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá por ser flagrado dirigindo alcoolizado, um empresário de 35 anos se revoltou com a presença de uma equipe de TV e partiu para cima do cinegrafista e do jornalista, chegando a quebrar a câmera da equipe.

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (18), por volta das 22h40. O suspeito havia sido preso no Bairro Araés, em Cuiabá, ao passar por um bloqueio policial com sua Land Rover Discovery branca, em “visível estado de embriaguez”, segundo os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais pediram que o empresário descesse do carro e perguntaram se ele havia ingerido bebidas alcoólicas e ele disse que sim. Dentro do carro, os militares encontraram um revólver registrado em nome do empresário, mas ele não apresentou o documento de autorização de porte.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez. Depois, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Porém, ao chegar na delegacia, uma equipe de TV estava no local, o que revoltou o empresário, que partiu para cima do cinegrafista e do repórter, chegando a atingir o primeiro e a quebrar a câmera que ele segurava, só não atingindo também o repórter porque foi contido pelos policiais.

O empresário teve sua CNH recolhida e foi preso acusado de ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e resistência.