Crônicas Policiais

Preso por agredir o pai, jovem espirra em policiais e diz que está com coronavírus

O espirro e a alegação da doença não impediu que ele fosse preso

1 minuto de leitura
Preso por agredir o pai, jovem espirra em policiais e diz que está com coronavírus
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um jovem de 26 anos foi preso nesse domingo (29) por agredir o pai e quebrar a casa da família, no Bairro Cachoeira, na cidade de Salto do Céu (350 km de Cuiabá). Durante a prisão, ele espirrou nos policiais e disse estar contaminado por coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência, eram por volta de 20h30 quando a família do suspeito acionou a polícia dizendo que ele estava na casa do pai, quebrando toda a residência, a cerca da frente da casa e ainda batendo no próprio pai.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e encontrou o suspeito em frente, em visível estado de embriagues e bastante alterado.

A família foi até os policiais e contou que o acusado arremessou uma pedra contra o próprio pai e os dois acabaram de agredindo.

O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou algemado. Ele estava com arranhões e marcas em algumas partes do corpo por causa da briga com o pai.

Antes de ser levado para a delegacia, ele ainda espirrou em direção aos policiais dizendo estar com coronavírus, mas isso não impediu sua prisão por lesão corporal e embriaguez.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes