Preso por agredir o pai, jovem espirra em policiais e diz que está com coronavírus

O espirro e a alegação da doença não impediu que ele fosse preso

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um jovem de 26 anos foi preso nesse domingo (29) por agredir o pai e quebrar a casa da família, no Bairro Cachoeira, na cidade de Salto do Céu (350 km de Cuiabá). Durante a prisão, ele espirrou nos policiais e disse estar contaminado por coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência, eram por volta de 20h30 quando a família do suspeito acionou a polícia dizendo que ele estava na casa do pai, quebrando toda a residência, a cerca da frente da casa e ainda batendo no próprio pai.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e encontrou o suspeito em frente, em visível estado de embriagues e bastante alterado.

A família foi até os policiais e contou que o acusado arremessou uma pedra contra o próprio pai e os dois acabaram de agredindo.

O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou algemado. Ele estava com arranhões e marcas em algumas partes do corpo por causa da briga com o pai.

Antes de ser levado para a delegacia, ele ainda espirrou em direção aos policiais dizendo estar com coronavírus, mas isso não impediu sua prisão por lesão corporal e embriaguez.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrecho da Avenida Beira Rio é interditado para obras de viaduto
Próximo artigoGoverno federal envia mais de 300 mil luvas e 200 mil máscaras para MT

O LIVRE ADS