Brasil

Preso e com problemas de saúde, Roberto Jefferson deixa a presidência do PTB

Político saiu de licença da liderança do partido porque considera que o cargo precisa de alguém apto a estar perto das lideranças

1 minuto de leitura
Preso e com problemas de saúde, Roberto Jefferson deixa a presidência do PTB

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, confirmou que irá entrar de licença do cargo que ocupa. O pedido foi apresentado por seus advogados e o político deve agora ficar internado para cuidar da saúde.

Jefferson precisou passar por um cateterismo e agora deve ficar por mais de um mês internado em um hospital particular na cidade do Rio de Janeiro. Antes da nova internação, o político chegou a voltar para à unidade prisional depois da operação.

Em uma carta escrita na sexta-feira (22), Jefferson afirmou que enxerga a necessidade de ser substituído do cargo de presidente do partido.

“Percebo a necessidade de presença mais próxima da gestão partidária, que por razões não eu tenho podido assumir”, escreve o político no texto.

Prisão de Roberto Jefferson

Roberto Jeffrerson foi  preso nesse ano acusado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de incentivar atos anti-democráticos.

Desde sua prisão, decisões do ministro do Supremo, Alexandre Moraes, vem impedindo Jefferson de exercer sua vida pública e privada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes