Preso e com problemas de saúde, Roberto Jefferson deixa a presidência do PTB

Político saiu de licença da liderança do partido porque considera que o cargo precisa de alguém apto a estar perto das lideranças

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, confirmou que irá entrar de licença do cargo que ocupa. O pedido foi apresentado por seus advogados e o político deve agora ficar internado para cuidar da saúde.

Jefferson precisou passar por um cateterismo e agora deve ficar por mais de um mês internado em um hospital particular na cidade do Rio de Janeiro. Antes da nova internação, o político chegou a voltar para à unidade prisional depois da operação.

Em uma carta escrita na sexta-feira (22), Jefferson afirmou que enxerga a necessidade de ser substituído do cargo de presidente do partido.

“Percebo a necessidade de presença mais próxima da gestão partidária, que por razões não eu tenho podido assumir”, escreve o político no texto.

Prisão de Roberto Jefferson

Roberto Jeffrerson foi  preso nesse ano acusado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de incentivar atos anti-democráticos.

Desde sua prisão, decisões do ministro do Supremo, Alexandre Moraes, vem impedindo Jefferson de exercer sua vida pública e privada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisitas presenciais serão retomada nos presídios de MT
Próximo artigoDiagnóstico precoce: apenas 40% das mulheres fazem o retorno ao médico após os exames