Presidente da Caixa está em Cuiabá para divulgar o “Caixa Mais Brasil”

Ele se reúne com prefeitos de cidades mato-grossenses, bem como o governador Mauro Mendes

Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães, está em Cuiabá. Ele chega junto à caravana Caixa Mais Brasil para divulgar novos programas.

A Caixa vai oferecer taxas especiais para a contratação de crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições valem por 30 dias a partir de segunda-feira (02).

E há intenção de fechar negócio também, com a Prefeitura de Cuiabá e Governo de Mato Grosso, por isso mesmo, nesta sexta-feira (30) ele tem um encontro com o governador Mauro Mendes (DEM) e deve se encontrar, também, com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Entre as linhas de financiamento para os governos, a Caixa concede crédito para a aquisição de equipamentos de segurança pública, como viaturas, bloqueador de gravador de voz digital e analógico, drones e outros.

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, destaca a importância do Programa CAIXA Mais Brasil nas regiões visitadas. “Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos”, comentou.

Convênio com prefeituras

No sábado, o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães participa também de cerimônia de assinatura de contratos com prefeituras do interior para instalação de energia solar.

A reunião contará com a presença de deputados federais e estaduais de Mato Grosso.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCronograma definido
Próximo artigoIndonésia anuncia abertura de mercado para importação de carnes brasileiras

O LIVRE ADS