Presidente da Caixa está em Cuiabá para divulgar o “Caixa Mais Brasil”

Ele se reúne com prefeitos de cidades mato-grossenses, bem como o governador Mauro Mendes

Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), o presidente do banco estatal, Pedro Guimarães, está em Cuiabá. Ele chega junto à caravana Caixa Mais Brasil para divulgar novos programas.

A Caixa vai oferecer taxas especiais para a contratação de crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições valem por 30 dias a partir de segunda-feira (02).

E há intenção de fechar negócio também, com a Prefeitura de Cuiabá e Governo de Mato Grosso, por isso mesmo, nesta sexta-feira (30) ele tem um encontro com o governador Mauro Mendes (DEM) e deve se encontrar, também, com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Entre as linhas de financiamento para os governos, a Caixa concede crédito para a aquisição de equipamentos de segurança pública, como viaturas, bloqueador de gravador de voz digital e analógico, drones e outros.

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, destaca a importância do Programa CAIXA Mais Brasil nas regiões visitadas. “Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos”, comentou.

Convênio com prefeituras

No sábado, o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães participa também de cerimônia de assinatura de contratos com prefeituras do interior para instalação de energia solar.

A reunião contará com a presença de deputados federais e estaduais de Mato Grosso.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.