Crônicas Policiais

Presa com drogas, mulher diz traficar para ajudar o filho deficiente

2 minutos de leitura
Presa com drogas, mulher diz traficar para ajudar o filho deficiente
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presa com uma grande porção de maconha na bolsa, uma mulher de 36 anos disse à Polícia Militar que estava vendendo drogas porque o filho tem necessidades especiais. A detenção aconteceu em um bloqueio policial na Ponte Sérgio Motta, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, no fim da noite dessa quarta-feira (03).

Conforme o boletim de ocorrência, durante o bloqueio os policiais viram uma motocicleta com dois ocupantes que, quando viram os policiais, tentaram retornar pela contramão da avenida.

A equipe então foi atrás da motocicleta, ordenando que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e seguiu em fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, a pessoa que estava na garupa, uma mulher de 36 anos, colocou a mão dentro da bolsa, tirou um objeto e o descartou na rua. Eles só foram parados no Bairro Jaime Campos, em Várzea Grande.

Ao revistá-los, os policiais encontraram na bolsa da suspeita uma porção grande de maconha. Com o piloto da moto, de 20 anos, nada foi encontrado. Questionada, a mulher disse que comprou a droga por R$ 1.300,00 e o motivo que a levou a fazer isso era o filho dela, portador de necessidades especiais.

Ela indicou o local onde teria comprado a droga e os militares chegaram até um residencial, com várias quitinetes. Ao ver os policiais chegarem com a suspeita, um homem de 27 anos reagiu dando socos e chutes na equipe, na intenção de dar tempo para a sua companheira fugir pulando o muro.

Ele acabou preso, mas sua companheira, de 21 anos, foi liberada. Na casa dos dois foram encontrados “pinos” com cocaína, uma porção de maconha, um galão com “loló”, comprimidos de ecstasy e apetrechos utilizados para o preparo e o comércio de drogas.

O vendedor e o casal da moto foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes