Prefeitura de Cuiabá convoca 300 casais para casar de graça

Foco são as famílias com renda de até um salário mínimo; inscrições são até o dia 1º de julho

(Ilustrativa/Pixabay)

Em mais um evento alusivo aos 300 anos de Cuiabá, a prefeitura promete realizar o Casamento Social de 300 casais que sonham em regularizar a união, mas não têm condições de arcar com os custos de um casamento civil. O lançamento do projeto será nesta quinta-feira (6).

A iniciativa realizada via Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano juntamente com o Núcleo da Primeira-dama, tem como público alvo famílias de baixa renda, de até um salário mínimo.

As inscrições – gratuitas – começam já no dia 10 de junho e seguem até o dia 1º de julho, nas Unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximos à residência dos interessados. Podem ser realizadas também nos Centros de Convivência de Idosos, Casa dos Conselhos e Cartório 3º Serviço Notarial e Registral das Pessoas Naturais de Cuiabá.

A cerimônia do Casamento Social Cuiabá 300 Anos está marcada para o dia 3 de agosto, às 17 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Em preparação ao grande dia, será realizado curso de formação. Neste, os casais vão receber orientações sobre diversos temas, incluindo a importância das relações familiares para a formação de seus membros, afetividade e sexualidade, planejamento familiar e a saúde da família.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Federal quer prorrogar investigação contra Bezerra por desvio de recurso
Próximo artigoPrefeitura nega irregularidade na escolha de beneficiários

O LIVRE ADS