Prefeitura de Alto Araguaia abre inscrições para estágio remunerado

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de maio.

A prefeitura de Alto Araguaia divulgou seu processo seletivo para estagiários. A seleção será organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi e o objetivo é proporcionar ao estudante contato com o mercado de trabalho, experiência e prática profissional, complemento de ensino e aprendizagem na promoção de aperfeiçoamento técnico. O estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias e na modalidade remunerado. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de maio.

Vagas

As vagas são para estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior dos cursos de Administração/Administração Pública, Direito, Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Gestão Hospitalar, Veterinária, Pedagogia, Turismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Agronomia e Jornalismo. Para participar, o candidato deve ter executado, pelo menos, 30% do curso, além de estar matriculado e frequentando as aulas em uma instituição de ensino.

Inscrições

Os interessados devem se candidatar site do IEL MT até o dia 14 de maio e informar área pretendida, dados pessoais, endereço e instituição de ensino onde estuda. A segunda etapa será uma entrevista entre os dias 05 e 06 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura de Alto Araguaia – Rua Silvio José de Castro Maia, Centro. O horário das entrevistas será divulgado dia 21 de maio.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado dia 12 de junho, no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-2501 ou pelo e-mail administraçã[email protected].

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.