Prefeitura de Alto Araguaia abre inscrições para estágio remunerado

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de maio.

A prefeitura de Alto Araguaia divulgou seu processo seletivo para estagiários. A seleção será organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi e o objetivo é proporcionar ao estudante contato com o mercado de trabalho, experiência e prática profissional, complemento de ensino e aprendizagem na promoção de aperfeiçoamento técnico. O estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias e na modalidade remunerado. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de maio.

Vagas

As vagas são para estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior dos cursos de Administração/Administração Pública, Direito, Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Gestão Hospitalar, Veterinária, Pedagogia, Turismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Agronomia e Jornalismo. Para participar, o candidato deve ter executado, pelo menos, 30% do curso, além de estar matriculado e frequentando as aulas em uma instituição de ensino.

Inscrições

Os interessados devem se candidatar site do IEL MT até o dia 14 de maio e informar área pretendida, dados pessoais, endereço e instituição de ensino onde estuda. A segunda etapa será uma entrevista entre os dias 05 e 06 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura de Alto Araguaia – Rua Silvio José de Castro Maia, Centro. O horário das entrevistas será divulgado dia 21 de maio.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado dia 12 de junho, no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-2501 ou pelo e-mail administraçã[email protected].

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSemana de Incentivo ao Parto Normal e Humanizado é tema de audiência pública
Próximo artigoMPE ameaça de prisão e dá 10 dias para secretário Luiz Soares responder a inquéritos civis

O LIVRE ADS