Prefeito e, nas horas vagas, DJ

Leonardo Bortolin comandou a festa de aniversário de de Primavera do Leste

O prefeito de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), Leonardo Bortolin (MDB), mostrou sua popularidade e jovialidade ao atacar de DJ na festa de aniversário do município – que na segunda-feira (13) celebrou seus 33 anos de fundação.

Sua participação “ilustre” aconteceu no domingo (12), quando, por cerca de 15 minutos, ele animou as quase 15 mil pessoas que compareceram na festança. De hits do momento aos clássicos do rock, como Sweet Child O’Mine, de Guns ‘n’ Roses, Leonardo pareceu cair na graça dos primaverenses.

Depois dos hits do prefeito, o público contou com apresentação da banda nacional Raimundos.

A festa de aniversário do município teve início no sábado (11) e continuou até segunda-feira, quando o governador Mauro Mendes (DEM), o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, deputados estaduais e outros políticos compareceram às celebrações.

Teve desfile cívico e outros shows, como o da dupla Jads e Jadson. Cerca de 20 mil pessoas participaram do último dia de festa.

Nas redes sociais, a primeira dama do Estado, Virgínia Mendes, publicou diversos momentos da festa e parabenizou o prefeito por tê-la organizado inteiramente com recursos da iniciativa privada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorra! Prazo de inscrição para o Enem termina na sexta
Próximo artigoLadrão tenta assaltar casa de ex-policial civil e quase se dá muito mal