Principal

Prefeito e governador selam trégua aparente após encontro

2 minutos de leitura
Prefeito e governador selam trégua aparente após encontro

O encontro entre Pedro Taques (PSDB) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), realizado na quinta-feira (23) no gabinete do governador, parece ter servido para selar um acordo de paz entre os dois. À imprensa, ambos fizeram questão de ressaltar que trabalharão juntos, a partir de agora, para resolver os problemas da capital do Estado. “Vamos unir ações, recursos, projetos, inteligência e energia para poder investir na qualidade de vida da população cuiabana”, afirmou Emanuel Pinheiro.

Pedro Taques disse que não pretende deixar a “politicalha” interferir em ações que dependam da ação conjunta da prefeitura e do governo do Estado. Emanuel concordou. “Como disse o governador. Não vamos permitir que a politicalha e interesses obscuros afastem dois cuiabanos que hoje estão em cargos importantes e honrosos”, disse o prefeito.

“Estamos trabalhando juntos pelo bem de Cuiabá, pelo bem da população cuiabana. Estaremos juntos nos 300 anos da nossa capital”, afirmou o governador Pedro Taques.

Em sua fala, o prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que as diferenças políticas, acirradas durante as eleições de 2016, ficaram para trás. “Nosso partido é o PC, o Partido Cuiabano. Esquecemos o período eleitoral, é Cuiabá em primeiro lugar. Estamos focados nisso e sabemos que nossa união é importante para a capital do Estado”, disse o prefeito. Ele falou ainda na realização de um “pacto por Cuiabá”.

Este foi o segundo encontro entre os dois gestores depois das eleições de 2016, quando Taques apoiou o opositor de Emanuel à prefeitura, Wilson Santos (PSDB), e foi derrotado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes