Prefeito de Leverger diz que é vitima de briga familiar

Valdirzinho diz que investigação do Gaeco vai provar sua inocência

(Foto: Reprodução / MP-MT)

Acusado de corrupção, o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, o Valdirzinho (PSD), exibiu um vídeo em seu perfil na rede social no qual diz que a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) atende seus desejos.

“Atende aos nossos anseios no sentido de provar o mais rapidamente possível a nossa inocência e que se trata de um briga familiar e resolver de forma definitiva e as claras esse inquérito. Estarei sempre pronto para tirar dúvidas e sigo firme no propósito de melhorar a vida da nossa gente”, disse.

O prefeito é acusado de quitar particulares de membros da própria família com a utilização de dinheiro público. O montante seria arrecadado com empresas fornecedoras do município. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Valdirzinho é flagrado embolsando R$ 2,5 mil, o que seria suspeita de propina.

Em 2019, o prefeito foi acusado pelo próprio, Valdir Pereira Filho, de ter desviado R$ 20 mil do município para lhe pagar uma dívida de natureza pessoal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNúmero de candidatos aumenta 40%
Próximo artigoCandidato à reeleição, Fávaro “empobreceu” em 6 anos na política