Política

Prefeito de Leverger diz que é vitima de briga familiar

Valdirzinho diz que investigação do Gaeco vai provar sua inocência

1 minuto de leitura
Prefeito de Leverger diz que é vitima de briga familiar
(Foto: Reprodução / MP-MT)

Acusado de corrupção, o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, o Valdirzinho (PSD), exibiu um vídeo em seu perfil na rede social no qual diz que a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) atende seus desejos.

“Atende aos nossos anseios no sentido de provar o mais rapidamente possível a nossa inocência e que se trata de um briga familiar e resolver de forma definitiva e as claras esse inquérito. Estarei sempre pronto para tirar dúvidas e sigo firme no propósito de melhorar a vida da nossa gente”, disse.

O prefeito é acusado de quitar particulares de membros da própria família com a utilização de dinheiro público. O montante seria arrecadado com empresas fornecedoras do município. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Valdirzinho é flagrado embolsando R$ 2,5 mil, o que seria suspeita de propina.

Em 2019, o prefeito foi acusado pelo próprio, Valdir Pereira Filho, de ter desviado R$ 20 mil do município para lhe pagar uma dívida de natureza pessoal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes