Prefeito de Cuiabá anuncia a entrega de novas UTIs exclusivas para covid-19

Emanuel Pinheiro não economizou em palavras e mostrou-se orgulhoso do filho deputado federal

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou a entrega de vinte novas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) exclusivas para covid no hospital de referência para doença na capital, o antigo Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

A informação foi passada em uma live, nesta segunda-feia de manhã(13), na qual ele ainda citou que outras 10 unidades estão em fase de instalação.

Os novos leitos já tinham sido apresentados pelo Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, na sexta-feira (10), quando ele apresentou o balanço semanal da doença.

Durante a live, Emanuel dividiu a bancada com o filho dele, o deputado Federal Emanuelzinho, e o vereador Mizael Galvão.

Enquanto o deputado teve uma participação mais “pomposa”, Galvão teve uma passagem “à francesa”, carregada de discrição.

Emanuel fez questão de enfatizar a importância do filho na aquisição de respiradores para Cuiabá. “Emanuelzinho está atuando e fazendo o dever de casa”.

Em seguida, o deputado usou da fala para falar do trabalho de articulação em Brasília e também com os vereadores de Cuiabá.

Neste momento, escutou-se a voz do vereador Misael Galvão, que também falou sobre os esforços dos vereadores no combate à covid e mais uma vez teceu elogios à Emanuelzinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe desconfia que pai de sua filha está abusando de bebê e vai à polícia
Próximo artigoÔnibus é alvejado após motorista pedir a passageiro que colocasse máscara

O LIVRE ADS