Prefeita e sociedade civil de Sinop definem apoio a Nilson Leitão

Doze entidades mais representativas do município decidiram apoiar Leitão ao Senado

Reunião em Sinop definiu apoio unânime a Nilson Leitão

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL) reuniu no final da tarde desta segunda-feira (9) líderes de 12 entidades mais representativas do município para discutir a eleição suplementar ao Senado.

Na ocasião, foi unânime de que as entidades e a chefe do Executivo Municipal de Sinop vão declarar apoio à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado Federal.

Rosana Martinelli abriu a fala explicando aos representantes das entidades a importância e necessidade de um representante do Nortão no Senado Federal.

Em seguida, ela defendeu abertamente que Nilson é o político mais preparado para enfrentar a eleição com chances reais de ser eleito.

Trajetória

A chefe do Executivo Municipal aproveitou para elogiar a trajetória e a liderança dele no Congresso Nacional, quando foi deputado, e disse que mesmo sem mandato, Nilson não perdeu a grande influência que tem em Brasília.

“É um político comprometido com o setor produtivo, mas extremamente atuante nas causas sociais, temos que lembrar disso. Sinop e toda a região só tem a ganhar com a eleição dele ao Senado”, disse ela.

Por fim, Rosana reconheceu que toda a classe politica de Sinop e região cometeu um grande erro não promovendo essa união na eleição de 2018.

Na ocasião foi solicitado aos líderes que façam uma força tarefa junto aos filiados de cada entidade, para mobilizá-los a abraçarem a candidatura de Leitão.

“No entendimento de todos, inclusive da prefeita, a candidatura de Nilson Leitão é suprapartidária que independe às questões pessoais, a eleição do Nilson é bom para Sinop, é excelente para o nortão”, disse o empresário Cleiton Laurindo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTaques se isenta de culpa e diz que “não fez nada” contra Antonio Joaquim
Próximo artigoContratações só em junho

O LIVRE ADS