Eleições 2024

Pré-candidatos a prefeito, Botelho e Lúdio trocam agressões na AL; veja o vídeo

A situação foi protagonizada durante sessão desta quarta-feira (3).

1 minuto de leitura
Pré-candidatos a prefeito, Botelho e Lúdio trocam agressões na AL; veja o vídeo

Os deputados estaduais Lúdio Cabral (PT) e Eduardo Botelho (União) tiveram uma acalorada discussão durante a sessão de hoje (3) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Ambos são pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá e acabaram se desentendendo no plenário.

A controvérsia começou quando Lúdio solicitou a votação em regime de urgência de um projeto de lei que exige a licitação para a operação do sistema de BRT, em execução em Cuiabá e Várzea Grande. Além disso, o projeto propõe que a tarifa do BRT seja fixada em R$ 1,00 por cinco anos, com subsídios oriundos da venda dos vagões do VLT para a Bahia, avaliados em R$ 780 milhões.

Botelho tem sido alvo de seus adversários em pré-campanha, visto que seus familiares detém empresas ligadas ao setor de transporte público em operação em Cuiabá e Várzea Grande, que estariam sendo beneficiadas pelas obras do BRT.

“Respeito é recíproco. Agora não tem sentido o presidente da Assembleia perder a cabeça e partir para agressão física. Não tem sentido, porque isso não é compostura de quem tem decoro parlamentar. Você precisa se desculpar. E é meu dever dizer isso”, afirmou Lúdio.

“Não aceito ninguém fazer graça com a minha cara. Se vier com respeito, terá respeito. Se vier com briga, terá briga. Exijo respeito”, esbravejou Botelho.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes