Pré-candidato ao Senado, Nilson Leitão lidera pesquisa eleitoral em Sinop

    O tucano tem a preferência do primeiro voto de 25,4% dos sinopenses.

    (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)
    O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) lidera de maneira confortável as intenções de votos para o Senado Federal em Sinop (500km de Cuiabá). Na pesquisa estimulada divulgada nesta quinta-feira (2), Leitão tem a preferência do primeiro voto de 25,4% dos sinopenses. A pesquisa foi realizada pela Real Dados, em parceria com o site Só Notícias.
    Em segundo lugar está Jayme Campos (DEM), que soma 5,4%, seguido de Selma Arruda (PSL), com 4,6%. Carlos Fávaro,  do PSD, tem 4%, enquanto Maria Lúcia Neder obtém 3,2% das intenções. Em último lugar está o deputado federal Adilton Sachetti (PRB).
    A pesquisa ainda aponta que 33,6% dos sinopenses estão indecisos em quem vão votar, 12,4% pretendem votar nulo e 5,6% não quiseram responder. Além disso, 4% dos eleitores disseram que vão votar em branco.
    Espontânea
    Na espontânea, Nilson Leitão também lidera, com 5%. Ele é seguido por nomes que não se posicionaram para a disputa, como Juarez Costa (PMDB), Blairo Maggi (PP), Roberto Dorner (PSD), Carlos Bezerra (PMDB), Wellington Fagundes (PR) e Jorge Yanai (PMDB).
    O número de indecisos na espontânea também é alto, chega a 73,4%.
    A Real Dados entrevistou 500 eleitores em todos os bairros de Sinop entre os dias 14 e 17 de julho, a margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos, o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE com número MT-07746/2018.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorFávaro promete enquadrar deputados do PSD que apoiarem Pedro Taques
    Próximo artigoParceria entre Ampa, John Deere e concessionárias visa qualificação de mão de obra