Prazos do TJ suspensos

Em 31 comarcas do Estado, os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos estarão suspensos por 10 dias

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ficarão suspensos por 10 dias, entre os dias 31 de março e 9 de abril. A medida vale para 31 comarcas classificadas com risco muito alto de contágio de covid-19.

A decisão determina também que todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário continuem em regime de teletrabalho.

As audiências que já foram designadas seguirão critério do magistrado que conduz o processo. Na Segunda Instância, a decisão pela realização das sessões de julgamento já designadas ficará a cargo dos presidentes das unidades (Câmaras e Turmas).

A audiências de custódia deverão ser realizadas por videoconferência.

As medidas valem para as comarcas de: Alta Floresta; Apiacás; Aripuanã; Brasnorte; Cáceres; Campo Novo do Parecis; Campo Verde; Cláudia; Cuiabá; Diamantino; Guarantã do Norte; Juara; Juscimeira; Lucas do Rio Verde; Marcelândia; Matupá; Mirassol D Oeste; Nova Mutum; Nova Xavantina; Paranatinga; Peixoto de Azevedo; Poconé; Pontes e Lacerda; Primavera do Leste; Rondonópolis; Sapezal; Sinop; Sorriso; Tapurah; Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito de Cuiabá sugere que agentes públicos doem salários durante quarentena
Próximo artigoPor causa da pandemia, 45 pacientes com fissura labiopalatina aguardam cirurgia em MT