A Propósito

Prazos do TJ suspensos

Em 31 comarcas do Estado, os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos estarão suspensos por 10 dias

1 minuto de leitura
Prazos do TJ suspensos
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ficarão suspensos por 10 dias, entre os dias 31 de março e 9 de abril. A medida vale para 31 comarcas classificadas com risco muito alto de contágio de covid-19.

A decisão determina também que todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário continuem em regime de teletrabalho.

As audiências que já foram designadas seguirão critério do magistrado que conduz o processo. Na Segunda Instância, a decisão pela realização das sessões de julgamento já designadas ficará a cargo dos presidentes das unidades (Câmaras e Turmas).

A audiências de custódia deverão ser realizadas por videoconferência.

As medidas valem para as comarcas de: Alta Floresta; Apiacás; Aripuanã; Brasnorte; Cáceres; Campo Novo do Parecis; Campo Verde; Cláudia; Cuiabá; Diamantino; Guarantã do Norte; Juara; Juscimeira; Lucas do Rio Verde; Marcelândia; Matupá; Mirassol D Oeste; Nova Mutum; Nova Xavantina; Paranatinga; Peixoto de Azevedo; Poconé; Pontes e Lacerda; Primavera do Leste; Rondonópolis; Sapezal; Sinop; Sorriso; Tapurah; Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes