Prazo para envio de documentos do processo seletivo da Sema vai até quinta-feira (06)

A inscrição terminou em dezembro de 2021 e agora deverão ser enviados apenas os documentos para comprovação dos requisitos currículo e títulos pelos que já se inscreveram

(Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT)

Inscritos no processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) têm até o dia 6 de janeiro de 2022 para enviar os documentos por formulário próprio, disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). CLIQUE AQUI.

Na primeira etapa do processo seletivo, os interessados se inscreveram e pagaram a taxa, ou fizeram o pedido de isenção. A inscrição terminou em dezembro de 2021, e nesta segunda etapa, deverão ser enviados apenas os documentos para comprovação dos requisitos currículo e títulos dos que já se inscreveram. Os documentos serão utilizados para a análise curricular, pontuação e classificação dos candidatos, de acordo com a experiência profissional, e de títulos, sem a aplicação de provas.

Serão contratados profissionais de diversas áreas de atuação de nível superior. O salário ofertado é de R$ 7.143,22 para todos os cargos, exceto para a função de desenvolvedor, cujo valor é de R$10 mil.

As 25 vagas ofertadas são para os perfis de administrador (1), advogado (1), agrônomo (1), biólogo (3), desenvolvedor (5), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (4), engenheiro sanitarista (4), geólogo (4). A seleção será feita por pontuação de acordo com a experiência profissional, análise curricular e de títulos, sem a aplicação de provas.

O prazo do contrato temporário será de 24 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Haverá cadastro de reserva de até três vezes o número de vagas. A lotação dos profissionais será no município de Cuiabá, mas é possível o deslocamento dentro do Estado de Mato Grosso.

Para consultar o resultado da solicitação de isenção e do pagamento da taxa de inscrição, e enviar a documentação necessária acesse o site do Cebraspe.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEntenda as mudanças nas aposentadorias em 2022
Próximo artigoGoverno assina convênios para obras de infraestrutura em 25 municípios de MT