Prato degustação é a pedida para quem deseja provar as delícias do Outback

Cinco aperitivos dos pratos mais desejados do restaurante agora podem ser provados de uma só vez, na versão Boomerang

Há pouco menos de três meses, o restaurante Outback Steakhouse aterrissou em Cuiabá para alegria dos cuiabanos que, há anos, aguardavam pelo badalado restaurante.

Assim como a música Caviar, eternizada por Zeca Pagodinho, que diz: “nunca vi nem comi, eu só ouço falar!”, a maioria da galera tchapa e cruz também só conhecia o lugar com temática australiana pela fama de comida boa e farta.

Agora que temos um Outback pra chamar de nosso, o dilema se tornou a escolha do que comer. São mais de 60 pratos entre massas, saladas, hamburgueres, sopas, steaks, opções veganas e sobremesas, que compõem o cardápio.

Foto: reprodução

Impossível não ficar indeciso com tamanha variedade e controlar a curiosidade em provar cada prato. E, justamente pensando na clientela que gosta de provar um pouquinho de cada, o Outback criou o Big Five Boomerang.

Trata-se de cinco aperitivos em mini versões dos pratos mais amados: Kookaburra Wings (sobrecoxa de frango empanada levemente picante), Aussie Cheese Fries (batata frita coberta com queijo e bacon), Billy Ribs (tiras de costela suína ao molho barbecue), Firecracker Shrimp (camarões empanados ao molho especial) e pétalas de Bloomin Onion (generosas tiras de cebola empanadas). Tudo acompanhado dos molhos Bloom e tipo Blue Cheese.

Mas não se engane com o termo “versão mini”! Os aperitivos servem tranquilamente três pessoas, fazendo valer a fama da casa de servir pratos generosos.

Não só pela comida

A experiência gastronômica vai além dos pratos que enchem os olhos. A decoração e o atendimento fazem do lugar uma escolha prazerosa. Logo na entrada é possível conhecer os 18 ingredientes usados na cozinha, dando destaque para o 18º elemento: um pote com pérolas negras que representam a equipe Outback Cuiabá.

Nas paredes é possível conhecer a história dos pratos e como são preparados. Impressionantes, as cebolas produzidas no Chile e Espanha, expostas em vários pontos do steakhouse, chamam a atenção pelo tamanho, deixando os clientes na dúvida se são reais ou não.

“Cada detalhe do restaurante é pensado para remeter o visitante ao universo australiano. Desde a fauna, o deserto e uma das sete maravilhas do mundo: a grande barreira de corais da Austrália. Outro detalhe que fazemos questão de expor são os temperos usados, como é o caso das cebolas. Mas, sem dúvida, o que cativa é o atendimento, tão raro e primoroso como as pérolas negras.” Contou Manoel Zorzal, sócio-proprietário do Outback Cuiabá.

O Big Five Boomerang pode ser apreciado no Billabong hour, que é o happy hour do Outback. Pratos e bebidas têm 50% de desconto, de segunda a sexta, das 17h às 20h.

O restaurante está localizado no piso L1 do Shopping Estação Cuiabá. Saiba mais pelo site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJuntos no comando da AL, Botelho e Janaina podem ser rivais na disputa por Cuiabá
Próximo artigoEstudante com isenção negada no Enem ainda pode entrar com recurso