Praticidade e eficiência: Conheça NetShops, o sistema de gestão empresarial da Datainfo

O software tem implantação rápida, suporte imediato e primeiro mês de uso gratuito

Focado em Gestão Varejista, o NetShops é um software desenvolvido pela Datainfo para auxiliar a vida de quem busca um sistema de gestão que seja simplista, mas sem perder a qualidade e eficiência. Aumentar as vantagens competitivas da sua loja, otimizar os processos administrativos e acompanhar melhor as vendas são os focos dessa ferramenta.

Entre as principais funções do NetShops estão: Gerenciamento de estoque (entrada e saída de produtos), Gerenciamento Financeiro (controle de contas a pagar e receber, relatórios financeiros e controle de nível de acesso para segurança das informações), Controle Administrativo (fornecedores, contatos, clientes e equipe administrativa) e Cumprimento das obrigatoriedades fiscais: emite SPED, NFC-e, NF-e e a Nota Fiscal Eletrônicas da Prefeitura (NFS-e) diretamente no NetShops.

Uma das grandes vantagens deste software é que ele ajuda a integrar todos os processos, permitindo ao gestor mais tempo para focar na estratégia, uma vez que há um ganho na organização interna do negócio. Para quem possui filiais, a comunicação entre elas passa a acontecer em tempo real, agilizando e integrando a gestão.

A Datainfo é uma empresa que se mantém há 21 anos no mercado, com uma equipe de profissionais qualificados, com grande know how no negócio do cliente e softwares de desenvolvimento próprio, com implantação rápida e eficiente. Também oferece atendimento rápido e personalizado.

Entre as empresas que já implantaram o NetShops estão Soul Teen, Akaw, Aleatory Shopping 3 Américas, Carmen decorações , La Nuit, Célia Presentes e Adcos.

O primeiro mês de uso do software é 100% gratuito, o cliente começa a pagar somente a partir do segundo mês. Para entrar em contato e garantir o mês teste, acesse o link.

“Os outros softwares cobram altos valores para implantar, nós não cobramos absolutamente nada. Além disso, os treinamentos remotos são feitos de forma gratuita” explica Betina Ferreira Prates, analista de suporte e coordenadora da Datainfo.

O atendimento do NetShops também é muito rápido. Geralmente, quando o cliente precisa de suporte, é aberto um chamado que deve ser atendido entre 24h a 48h, já na Datainfo os clientes são atendidos imediatamente após o contato, que pode ser via telefone, WhatsApp ou e-mail.

“Nossos clientes destacam esse atendimento como um diferencial. Eles saem de outros sistemas e migram para o nosso, por esse motivo, também” comenta Betina.

O cliente assinando a contratação do NetShops, se a agenda for compatível, no mesmo dia a Datainfo libera um técnico para fazer a implantação do software.

Importante varejista na cidade, Célia Presentes é uma das empresas que buscou solução para sua gestão na Datainfo.

“A ferramenta está presente em todas as atividades da empresa. Desde o início já tínhamos visão e conhecimento das obrigatoriedades fiscais do segmento, e também que seria preciso investir em um software de confiança, o que nos levou a buscar essa parceria.” Conta Valéria Regina Santos, administradora da Célia Presentes.

A NetShops atualmente atende mais de 150 clientes só em Cuiabá, entre matrizes e filiais. Entre em contato com a Datainfo e transforme sua empresa, você também!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtor cuiabano, Romeu Benedicto, participa de projeto de leitura infantil com celebridades da TV
Próximo artigoCinebiografia de Allan Kardec, pai do Espiritismo, ganha trailer; assista

O LIVRE ADS