Pra curtir na hora do almoço: listamos 5 séries curtinhas

Séries rápidas e divertidas

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Com a correira do dia a dia, como que é possível se manter atualizado com suas séries favoritas? Como muitas possuem duração de quase uma hora, é quase impossível ficar sintonizado nas obras que você gosta.

Felizmente, separamos cinco séries curtas, com episódios rápidos, que você pode conferir durante o break do almoço na Netflix. Confira:

Big Mouth

A animação voltada para adultos, Big Mouth, traz diversos retratos curiosos da complicada transição da infância para a adolescência e o despertar da libido sexual. Atualmente, a animação já está em sua 3ª temporada e parece não ter seu final decretado pela Netflix.

Master of None

Master of None

Vencedora do Emmy, a série de comédia de Aziz Ansari acompanha a vida de Dev, um ator que vive em Nova York e passa por diferente situações com sua família e amigos trazendo retratos eficazes de situações similares as que encontramos na vida real.

Grace and Frankie

Duas mulheres casadas precisam aprender a lidar com uma nova fase na vida de ambas quando elas descobrem que seus respectivos maridos tinham um caso juntos de mais de 20 anos.

BoJack Horseman

Acompanhando a vida de um ex-astro de televisão, BoJack Horseman traz críticas duras sobre a modernidade contemporânea e o comportamento de vida autodestrutivo, além do amargar da solidão. A série é uma das mais inteligentes da Netflix, basta dar uma chance.

The Good Place

Temos a história de Eleanor, uma mulher que morre e vai parar no Paraíso (o Lugar Bom do título), por engano. Cheia de reviravoltas, a série prende o espectador com suas tramas bem elaboradas raramente vistas em seriados de curta duração e ainda mais de comédia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSerá que é preciso mesmo consumir os alimentos integrais?
Próximo artigoFuturo de Selma nesta quarta