A Propósito

PP: a reafirmação e a confiança

1 minuto de leitura
PP: a reafirmação e a confiança
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Após rumores de que o PP poderia abandonar o arco de alianças que dá sustentação à pré-candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado, o presidente do partido, deputado federal Ezequiel Fonseca, reafirmou que a legenda se mantém firme no projeto.

O progressista ainda assinalou que o compromisso com Fagundes prevê o lançamento de uma chapa para eleger três deputados estaduais e dois federais do partido, que no caso seriam ele e o ex-ministro Neri Geller. Além disso, ressaltou que o PP mantém a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti na majoritária.

“Os membros do partido estudam, neste momento, a viabilidade das chapas proporcionais estadual e federal. Estamos realizando várias reuniões para discutir as candidaturas proporcionais, alinhados com o projeto de pré-candidatura ao Governo do senador Wellington Fagundes”, declarou por meio nota.

Nos bastidores, a informação é de que pré-candidatos a deputado estadual pelo partido estariam insatisfeitos com a falta de estrutura para campanha no grupo do republicano e, dessa forma, estaria trabalhando apoio ao possível candidato ao Governo pelo DEM, Mauro Mendes.

Há chances ainda de que o partido chegue rachado à campanha das eleições deste ano. Enquanto a direção apoia Wellington e deve formalizar coligação com ele no próximo domingo (05), grande parte dos pré-candidatos a deputado estadual pode apoiar Mendes, contrariando a decisão do partido.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes