Posse para novos servidores

Convocados foram aprovados no concurso da Educação de Cuiabá

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Doze Técnicos de Administração Escolar (TAE) tomarão posse esta semana na Prefeitura de Cuiabá. Eles foram aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação.

A convocação para apresentação de documentos foi publicada na versão online da Gazeta Municipal do dia 17 de março. Em razão da pandemia, os documentos foram recebidos no período de 3 de maio a 3 de junho.

Ao todo foram convocados 20 candidatos aprovados, sendo 14 da ampla concorrência, 4 negros/índios e 2 PcD. Somente 12 apresentaram documentos que estão passando por analise.

Dois candidatos solicitaram por meio de protocolo a prorrogação de prazo, que termina no dia 03 de julho. A previsão é de que esses candidatos tomem posse na próxima semana.

Também está prevista a posse esta semana, dos candidatos aprovados no cargo de TMIE/Motorista, que devem tomar posse junto com os TAE.

Assim que notificados, os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para posse e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais, com as informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda termina as 18 horas do dia 1º de julho o prazo para entrega de documentos dos candidatos convocados para os cargos de professor de Artes e de Educação Física.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem Concurso Público Nº. 0002/PMC/SME/2019. O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Desse total, 2741 candidatos aprovados já tomaram posse em vários cargos,  sendo que 899, foram do cadastro reserva.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: diário da vacina #23
Próximo artigoPai denuncia homem ao descobrir que ele teve relação sexual com sua filha adolescente