Carregando...
Principal-old

Posse no MPE

Foto de Redação
Redação

O novo procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, toma posse na segunda-feira (6), às 10h, em meio ao desafio de discutir com o governo do Estado o repasse dos duodécimos atrasados. O Executivo está com um débito de ao menos R$ 40,9 milhões com o órgão. Está sendo esperado um discurso, no melhor estilo desabafo, sobre esta situação na solenidade de posse, ainda que de maneira discreta até porque é esperada a presença do governador Pedro Taques (PSDB) no evento. Mesmo novo no cargo, Mauro Curvo atuou nas duas últimas gestões do Ministério Público Estadual (MPE), lideradas pelos procuradores Marcelo Ferra e Paulo Prado, respectivamente. 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural