Positivo para covid-19

Prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat está assintomático e cumprindo recomendações médicas

(Foto: Assessoria)

O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), foi diagnosticado com covid-19. A confirmação foi feita por meio de nota encaminhada à imprensa pela Prefeitura de Várzea Grande.

Foi informado que Baracat está assintomático. Mesmo assim, está em repouso seguindo as orientações médicas.

Nas últimas semanas, Baracat tem mantido diálogo com partidos da base aliada para a composição do secretariado que será anunciada no dia 1º de janeiro, data da posse. Os diálogos, no momento, sofreram uma breve interrupção.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito eleito por Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), testou positivo para a COVID 19 no último final de semana e se encontra em repouso absoluto, após atendimento médico.

Assintomático, o prefeito eleito, fez exames de rotina e prontamente comunicou a família, sendo que esposa testou negativo. Sem sintomas, a filha, do casal, se encontra isolada em observação.

Kalil Baracat reafirmou a necessidade de as pessoas manterem o distanciamento social de 1,5 metros e uso rigoroso de higienização, como máscaras, álcool em gel e água e sabão de forma constante para se manter a COVID 19 sob controle e lembrou que é fundamental que todas as pessoas atuem de forma positiva e responsável para evitar a propagação da doença.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRomoaldo assume vaga na AL
Próximo artigoGoverno desiste da obra do VLT e vai construir corredores de ônibus em Cuiabá e VG