Destaques

Porta de viatura trava e policial atira em suspeito em Água Boa

1 minuto de leitura
Porta de viatura trava e policial atira em suspeito em Água Boa
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Policiais de Água Boa (741 km de Cuiabá) passaram um apuro que colocou a vida deles em risco: a porta da viatura emperrou e não abriu durante uma ocorrência na quinta-feira, 12. Os policiais foram atender uma solicitação de “perturbação do sossego” em que um homem teria pulado o muro de uma residência.

No bairro Rodoviário, eles encontraram um suspeito e pararam a viatura para a revista. Porém, a porta do carona do carro não abriu. O motorista da viatura precisou dar a volta para abrir para o colega.

Com a confusão, o policial deu ordem de parada ao suspeito, que ameaçava pegar algo na cintura. O suspeito estava com um facão e não obedeceu a ordem de parada. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ergueu o facão e ameaçou golpear o policial (que ainda tentava abrir a porta para o colega) e foi para cima dele.

O policial acabou atirando por duas vezes em direção ao suspeito. Um dos tiros atingiu o homem, que parou imediatamente. Os PMs acionaram o socorro médico e o homem passou por cirurgia.

Com o suspeito foram encontradas várias chaves de veículos, um celular, dinheiro e uma sacola com  materiais de origem duvidosa. Ele se negou a dar qualquer informação como seu nome, ou endereço e ficou sob cuidados médicos.

Essa não é a primeira vez que policiais têm problemas com equipamentos. Em janeiro, o LIVRE trouxe uma matéria sobre os PMs que arriscam a vida com coletes e munições vencidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes