Por MDB, Mauro Mendes não só mantém secretaria como promete reforço de recursos

O presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, demonstrou estar satisfeito com o espaço conquistado pela sigla

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, que chegou a anunciar que o partido não faria parte do Governo Mauro Mendes (DEM), demonstrou estar satisfeito com o espaço conquistado pela sigla.

Isso porque Mauro não só atendeu ao seu pedido para não extinguir a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (Seaf), como a entregou ao MDB e prometeu um reforço nos recursos já para o próximo ano.

Antes do anúncio de Silvano Amaral (MDB) no comando da Seaf, o futuro governador tinha anunciado a fusão com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, que ficou sob Cesar Miranda Lima, indicação do DEM.

“Está tudo redondo, nenhuma aresta a aparar. O MDB é um partido altamente democrático, as coisas são debatidas internamente e a conclusão a que se chegou foi essa. Esse assunto está superado”, disse o parlamentar, sobre as rusgas com o democrata.

Ainda conforme Bezerra, hoje a pasta praticamente só existe no papel, sem condições financeiras de ação. “Mas ele (Mauro) já garantiu que vai reforçar com os recursos necessários para fazer um bom trabalho no estado”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApoiadores de Bolsonaro fazem manifestações na Granja do Torto
Próximo artigoApostas da Mega da Virada podem ser feitas até as 16h