Por ciúmes, jovem espanca mulher e a tranca no quarto

Ela foi encontrada com lesões em toda extensão dos braços, no pescoço, na parte interna da boca e em outras partes do corpo

Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos foi preso nessa sexta-feira (29) acusado de espancar a companheira, de 20 anos, e mantê-la trancada em um quarto. Ela só conseguiu sair após acionar a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento teve início na quinta-feira (28) motivado por ciúmes do rapaz, que agrediu a companheira com chutes e socos, causando várias lesões no corpo dela.

Já nessa sexta-feira (29), ele trancou a vítima em um quarto da casa, no Bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e a impediu de sair.

Ela, porém, estava com o celular e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o local e soltou a vítima. Ela contou aos militares que as agressões tem acontecido constantemente.

Os policiais que atenderam a ocorrência relaram que ela estava com lesões em toda a extensão dos braços, no pescoço, na parte interna da boca e outras partes do corpo.

O suspeito estava com arranhões na face e no pescoço. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS