Crônicas Policiais

Por ciúmes, ex-namorado de professor ateia fogo no corpo de amigo do docente

1 minuto de leitura
Por ciúmes, ex-namorado de professor ateia fogo no corpo de amigo do docente
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 41 anos foi queimado vivo nessa quarta-feira (13) na região central de Figueirópolis D’Oeste (387 km de Cuiabá), depois de ser encontrado pelo ex-namorado de um amigo, que é professor, dentro da casa do ex-casal.

A Polícia Militar foi acionada no Hospital da Cidade com a informação de que lá havia um homem que havia sido vítima de um atentado. No local, as enfermeiras informaram aos militares que o homem estava com o corpo todo queimado e não conseguia nem falar.

As enfermeiras levaram os policiais em outra sala, onde encontraram o amigo da vítima, um conhecido professor da cidade, e ele contou o que tinha acontecido.

Segundo o professor, os dois estavam em sua residência quando o suspeito – que havia sido seu namorado por oito meses, estando separados há dois dias – chegou bastante alterado e ficou com ciúmes de ter um amigo na casa que antes dividia com o ex.

Então, conforme o boletim de ocorrência, ele pegou uma jarra de álcool, jogou no amigo do ex e ateou fogo no corpo da vítima, fugindo em seguida.

O professor disse que o suspeito está há dois meses fugindo de comparecer ao Fórum de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá), conforme ordem judicial.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Jauru (400 km da Capital).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes