Crônicas Policiais

População tenta linchar acusado de estuprar a própria filha adolescente

2 minutos de leitura
População tenta linchar acusado de estuprar a própria filha adolescente
Foto: PM/MT

Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (17) acusado de abusar e estuprar a própria filha, hoje com 12 anos, desde que ela tinha 10 anos de idade. O caso aconteceu no Bairro Residencial Fiuka, em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, com a informação de que um homem estava detido por moradores, acusado de estuprar a própria filha.

Chegando ao residencial, os militares encontraram um tumulto ao redor de um homem. Foi necessário colocá-lo no camburão da viatura, visto que várias pessoas o estavam agredindo.

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, nesse domingo (17), a vítima, de 12 anos, disse à mãe que quando tinha 10 anos seu pai teria começado os abusos sexuais, tentando introduzir o órgão genital dele nela.

A menina, no entanto, ainda que uma criança, não deixava. Segundo o relato dela, em várias oportunidades o pai passava as mãos no órgão dele e no corpo da filha.

Para garantir que não seria denunciado, o pai ameaçava a filha dizendo que iria bater nela caso contasse para alguém sobre os abusos.

No registro do boletim de ocorrência, a mãe da menina afirmou que está separada do ex-marido há cinco anos e em todos os finais de semana ele ficava com a guarda da filha.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia com um corte na cabeça, um arranhão na face e um corte no dedo da mão direita, causados no momento em que foi quase linchado pelos moradores que descobriram sobre o crime.

O Conselho Tutelar irá acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Judiciária Civil como estupro de vulnerável e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes