População tenta linchar acusado de estuprar a própria filha adolescente

Ele ameaçava bater na menina se ela contasse sobre os abusos sexuais e tentativas de estupro

Foto: PM/MT

Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (17) acusado de abusar e estuprar a própria filha, hoje com 12 anos, desde que ela tinha 10 anos de idade. O caso aconteceu no Bairro Residencial Fiuka, em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, com a informação de que um homem estava detido por moradores, acusado de estuprar a própria filha.

Chegando ao residencial, os militares encontraram um tumulto ao redor de um homem. Foi necessário colocá-lo no camburão da viatura, visto que várias pessoas o estavam agredindo.

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, nesse domingo (17), a vítima, de 12 anos, disse à mãe que quando tinha 10 anos seu pai teria começado os abusos sexuais, tentando introduzir o órgão genital dele nela.

A menina, no entanto, ainda que uma criança, não deixava. Segundo o relato dela, em várias oportunidades o pai passava as mãos no órgão dele e no corpo da filha.

Para garantir que não seria denunciado, o pai ameaçava a filha dizendo que iria bater nela caso contasse para alguém sobre os abusos.

No registro do boletim de ocorrência, a mãe da menina afirmou que está separada do ex-marido há cinco anos e em todos os finais de semana ele ficava com a guarda da filha.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia com um corte na cabeça, um arranhão na face e um corte no dedo da mão direita, causados no momento em que foi quase linchado pelos moradores que descobriram sobre o crime.

O Conselho Tutelar irá acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Judiciária Civil como estupro de vulnerável e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRetorno das exportações de carne in natura é tema principal em Washington
Próximo artigoFarmácia é roubada em Sorriso e criminoso foge tranquilamente; veja vídeo