Cidades

População debate impactos da ponte que vai ligar o Parque do Lago ao Parque Atalaia

1 minuto de leitura
População debate impactos da ponte que vai ligar o Parque do Lago ao Parque Atalaia

Uma audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (26), às 19 horas na Igreja Nossa Senhora das Graças, no Jardim Maringá II. Vereadores de Várzea Grande querem ouvir a população sobre os impactos da edificação de uma ponte de 420 metros que vai unir Cuiabá a Várzea Grande, pelos bairros Parque Atalaia e Parque do Lago, respectivamente. Seriam positivos ou negativos?

De acordo com assessoria da Câmara de VG, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), sinalizou que a obra está em andamento com 25% de conclusão.

No momento, estão sendo executadas as fundações do acesso da ponte do lado de Várzea Grande e do acesso pelo lado de Cuiabá, bem como as fundações dentro do rio também do lado da capital. A Previsão de término da obra é no final de 2020.

A discussão foi requerida pelo vereador Izaias Gonçalves (PSDB) que aponta benefícios e prejuízos.

“Teremos vários pontos positivos, um deles é que estaremos praticamente dentro do Centro Industrial de Cuiabá. Porém, a obra poderá matar algumas ruas da região devido a criação de um corredor. É a hora ideal para discutirmos a mobilidade urbana do nosso município”, disse Gonçalves.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes