Ponte Sérgio Motta está interditada nesta terça (4) para recapeamento e sinalização da via

Bloqueio será necessário para execução dos serviços de recuperação asfáltica e manutenção das sinalizações horizontais e verticais

Luiz Alves

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a Ponte Sérgio Motta – sentido Cuiabá/Várzea Grande ficará totalmente interditada nesta terça-feira (4) das 7h às 22h. O bloqueio será necessário para execução dos serviços de recuperação asfáltica e manutenção das sinalizações horizontais e verticais – a via leva os motoristas a transitar pelo novo viaduto Murilo Domingos – que será entregue na próxima quinta-feira (6).

O secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientar os motoristas. É importante que os motoristas procurem rotas alternativas.

A Semob realiza um  trabalho de recapeamento de todas as ruas ao entorno do novo viaduto, a exemplo da  rua Paraíso (Praeirinho) e a Couto Magalhães, que são usadas como rotas de desvios.

Viaduto Murilo Domingos

A obra, localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) será entregue à população no próximo dia 6 de maio, às 18h30. Já está em andamento o trabalho de paisagismo que, além do plantio de grama, palmeira e outras espécies de plantas ornamentais, também contará com a pintura dos pilares de sustentação.

O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

Vias alternativas:  Ponte Nova, Ponte da Mário Andreazza e Porto. 

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPF pede que ação sobre doações ao Instituto Lula seja encaminhada à justiça de SP
Próximo artigoQuase metade dos contribuintes ainda não enviou declaração do IR