Geral

Polygonum 4: foragido é preso

Foto de Victor Cabral
Victor Cabral

O último foragido da “Operação Polygonum 4” teve o mandado de prisão cumprido neste domingo (16). De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Guilherme Augusto Ribeiro.

Na quarta-feira passada (12) foram expedidos cinco mandados de prisão preventiva conta pessoas envolvidas, supostamente, em fraudes identificadas em procedimentos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

As cinco prisões, incluindo a de hoje, são originária de investigação que apura esquema no sistema de regularização e monitoramento de propriedades rurais e instrumentalizados no Cadastro Ambiental Rural (CAR).

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Sema apresenta plano de conservação da UHE Juruena em Campos de Júlio e Sapezal

Reuniões públicas nesta quinta e sexta-feira discutem o uso e a proteção do entorno do reservatório; evento terá transmissão ao vivo
Crônicas Policiais

Operação Lei Seca prende 60 motoristas e remove mais de 200 veículos em Mato Grosso

Balanço do fim de semana aponta 540 multas aplicadas em cinco cidades; Cuiabá e Rondonópolis lideram as fiscalizações
Crônicas Policiais

Homem é preso com malas prontas após agredir colega com pauladas em Barra do Bugres

Suspeito de 53 anos tentou fugir de fazenda após discussão; vítima foi socorrida pelo Samu com cortes no pescoço
Geral

Socorro 36% mais rápido: Parceria entre Samu e Bombeiros amplia atendimentos em MT

Chamadas para 192 e 193 agora são unificadas no Ciosp; sistema garante envio da ambulância mais próxima da ocorrência
21 de abril de 2026 11:00