Políticos de MT: mensagem do ato foi clara e atitude é esperada

Xuxu Dalmolin e Nelson Barbudo estiveram em Brasília no ato de 7 de setembro

(Foto: Natália Araújo / O LIVRE)

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) participou do ato realizado em Brasília nessa terça-feira (7) e destacou que o movimento foi realizado em prol do país, liberdade, democracia e combate à impunidade.

“Os nossos poderes que deveriam estar nos representando e cumprindo o nosso ordenamento jurídico e, principalmente, a nossa Constituição Federal, deixam a desejar”, criticou o político mato-grossense.

Dal Molin avaliou que é uma forma do povo se posicionar contra o sistema que é representado, na opinião do político, pela impunidade, corrupção e a mordaça. “Agora estão impedindo as pessoas de se manifestarem”, observou o deputado estadual com relação a algumas ações do Supremo Tribunal Federal (STF), com os presos por emitirem suas opiniões.

Por outro lado, frisou Dal Molin, o povo reunido representou a liberdade, a democracia e o desenvolvimento. “Demos um recado, não ao presidente Jair Bolsonaro, mas aos brasileiros: quem não quer ajudar, não atrapalhe o Brasil”, pontuou.

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) lembrou que a população tem cobrado uma reação mais enérgica por parte de Bolsonaro com relação às ações do STF. Para o político, o mundo e o Brasil têm assistido à queda e o desrespeito à Constituição Federal quando há a aceitação de denúncias vazias que resultam em inquérito ilegais.

“”O povo de bem quer uma atitude do Presidente Bolsonaro dentro das linhas da CF”, reforçou.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVeja fotos | Milhares vão às ruas de Cuiabá em defesa da liberdade e de Bolsonaro
Próximo artigoIndígenas participam de ato do 7 de setembro em Brasília