Cidades

Politec aponta que bebê que teve membros amputados morreu de traumatismo craniano

Bebê foi encontrado enterrado e sem pernas e braços na segunda-feira (17), em Sorriso

1 minuto de leitura
Politec aponta que bebê que teve membros amputados morreu de traumatismo craniano

O exame de necropsia do bebê Brian, de cinco meses, que foi encontrado enterrado e com pernas e braços amputados, apontou que a causa da morte dele foi traumatismo craniano hemorrágico.

A análise foi realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também fez o uso de luminol por todo o imóvel em que o bebê foi encontrado, no Bairro Beijamim Raiser, em Sorriso, em busca do restante do corpo do menino, que ainda não foi localizado.

A mãe de Brian, R.G.S., de 22 anos, já foi detida, em Porto Velho (RO), e deve ser recambiada para Sorriso nesta sexta-feira (21), onde será ouvida pelo delegado José Getúlio Daniel, responsável pela investigação do caso.

O caso

Um bebê de cerca de cinco meses foi encontrado morto na segunda-feira (17) em uma casa no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso. A criança estava enterrada e havia tido os braços e pernas amputados. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Uma mulher de 28 anos foi quem acionou a Polícia Militar. Seu cachorro foi quem localizou o corpo e desenterrou parte dele. O bebê estava embaixo de um tanque, no quintal da casa.

A mãe do bebê foi localizada e presa pela Polícia Civil um dia depois, em Porto Velho (RO), quando tentava embarcar para o Amazonas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes