Bombou na web

Policial se ajoelha e convence jovem a não tirar sua vida

Um ato que salvou uma vida

1 minuto de leitura
Policial se ajoelha e convence jovem a não tirar sua vida

Ocorrências policiais nem sempre envolvem perseguições intensas, apreensões e prisões em flagrantes. Muitas vezes, o cotidiano do trabalho envolve resolver desavenças entre vizinhos, brigas familiares e também impedir suicídios.

Um desses casos aconteceu recentemente segundo a revista “Pais e Filhos”. Três policiais militares do Rio de Janeiro, encontraram um jovem que ameaçava se jogar do alto do viaduto da Linha Amarela, um dos trechos mais movimentados da capital carioca.

Parando para abordá-lo, uma das policiais decidiu agir sem violência para contê-lo. Tentou conversar com o jovem e dissuadi-lo do ato suicida.

Em algum momento da conversa, a PM se ajoelhou na frente do jovem, em uma súplica sincera, para que ele não tirasse a própria vida. Comovido com a empatia da policial, o jovem desistiu da ideia. Ele foi convidado pelos PMs a passear na viatura e conversar um pouco.

No trajeto, os policiais decidiram demonstrar ainda mais carinho e o levaram para uma pizzaria para jantar e conversar um pouco com o rapaz tentando colocar juízo e ordem em seus pensamentos difíceis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes