Cidades

Policial militar tenta matar a ex-mulher a tiros e foge levando bebê do casal

Vítima levou dois tiros nas costas e um no braço

1 minuto de leitura
Policial militar tenta matar a ex-mulher a tiros e foge levando bebê do casal
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso tentou matar a ex-mulher, de 31 anos, na noite dessa quarta-feira (11) e ainda fugiu com o filho do casal.

O caso aconteceu na Rua 3 do Bairro Celestino Henrique, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 20h20.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, quando a equipe chegou ao local, já encontrou a vítima, Roseli Gomes de Assis, caída no chão, ferida por tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou, consciente, para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito era o 3º sargento da PM Ronaldo Henrique Neves de Amorim, que atualmente está lotado na Academia de Polícia Militar Costa Verde, e é ex-marido da vítima.

Ele teria ido até a casa da ex para tentar reatar o relacionamento, mas ela não aceitou a volta e ele atirou cerca de três vezes contra ela.

Um dos tiros acertou o braço esquerdo da vítima, outros dois as costas. Após o crime, o policial pegou o filho do casal, um bebê de colo, e fugiu.

Os militares que atenderam a ocorrência recolheram duas cápsulas deflagradas calibre 40 no local e um projétil.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A mulher segue internada.

Em nota, a Corregedoria Polícia Militar informou que, até o momento, o policial ainda não foi localizado e que a equipes da PM estão em diligência em busca do militar. Um procedimento investigatório e disciplinar já foi instaurado para apurar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes