Crônicas Policiais

Policial federal aposentado, avô denuncia o neto que roubou e vendeu sua arma

1 minuto de leitura
Policial federal aposentado, avô denuncia o neto que roubou e vendeu sua arma
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 15 anos foi denunciado pelo avô, um policial rodoviário federal aposentado de 73 anos, depois de roubar a arma dele e vendê-la a um morador do Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. A denúncia foi feita nessa segunda-feira (15).

O avô desconfiou do neto porque ele era o único que tinha acesso a seu quarto, onde a arma, um revólver calibre 38 da marca Taurus, ficava escondida dentro de um compartimento do guarda-roupas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o avô sabia onde a arma estava. Já em contato com a vítima e o neto, os dois contaram aos policiais onde estava a arma que o adolescente tinha vendido e disseram que poderiam ir junto à equipe na residência.

A equipe militar foi junto ao policial aposentado até o Bairro Jardim Paula II, onde encontraram um dos supostos compradores do revólver, de 18 anos, que disse que seu tio tinha escondido a arma.

Os policiais tentaram contato com o outro suspeito, de 44 anos, e com sua família, mas não conseguiram, visto que ele está em viagem ao Estado do Acre.

O boletim de ocorrência foi registrado como furto, por parte do adolescente, receptação, por parte do jovem de 18 anos e de seu tio, e porte ilegal de arma de fogo (todos). Até o registro da ocorrência, a arma não foi encontrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes