Policial da reserva reage a assalto, atira e consegue deter o ladrão

A arma que o ladrão estava era falsa e ele não contava que a vítima seria um policial armado

Suicídio de jovem é evitado policiais
Foto: Ednilson Aguiar

Um policial militar da reserva do Estado do Paraná, de 53 anos, reagiu a um assalto na noite dessa terça-feira (8) no Bairro Santa Rosa II, em Cuiabá, e conseguiu deter sozinho um ladrão de 19 anos que tentava roubar seu carro.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial estava manobrando o carro dele, um Fiat Argo, quando três suspeitos em um Nissan March fecharam o carro e um deles desceu armado.

O suspeito mandou o policial descer do carro e entrar na porta traseira. O PM, então, acatou a ordem, desceu e disse para os ladrões levarem o carro, mas não entrou no banco traseiro, foi se afastando do veículo.

Dois ladrões entraram no March e um deles apontou uma arma para o policial, que, ao se sentir em risco, pegou sua própria arma e atirou uma vez.

Os suspeitos que estavam no March fugiram e o que estava no Argo não conseguiu ligar o carro e foi detido pela vítima. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e a arma que ele estava era falsa.

O policial apresentou o porte e registro da pistola utilizada na reação e, por isso, a arma não foi apreendida. Os outros suspeitos não foram localizados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuadrilha que roubava defensivos agrícolas entra em confronto com o GCCO e um ladrão morre
Próximo artigoGuerra de narrativas e suas vítimas