Cidades

Policiais socorrem bebê de oito meses engasgada com semente de fruta

Os pais pediram ajuda para os militares e foram escoltados até a UPA do Bairro Pedregal, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Policiais socorrem bebê de oito meses engasgada com semente de fruta
Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar agiu rápido e ajudou a salvar a vida de uma bebê de oito meses nessa segunda-feira (4) ao recebê-la dos pais, engasgada com uma semente de fruta.

Conforme o boletim de ocorrência, o 3º sargento Valdenir e soldado Balduino estavam na rotatória da viola de cocho do Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, quando um carro se aproximou.

No veículo estavam um casal e uma bebê e o homem desceu com a menina, sua filha de apenas oito meses, nos braços, dizendo que ela estava engasgada com uma fruta.

O 3º sargento PM Valdenir rapidamente pegou a bebê no colo e verificou as vias aéreas dela, mas constatou que a menina conseguia respirar, então, dava tempo de levá-la a um hospital.

Apesar de a bebê respirar, o policial notou que algo estava na boca dela e, por isso, os policiais escoltaram o carro dos pais da menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pedregal.

No hospital, a pequena Raquel recebeu atendimento médico de urgência e a médica fez com que ela expelisse uma semente que estava presa em sua garganta.

Ela ficou sob observação na unidade, mas sem risco de morte. Depois do ato heroico, os policiais registraram um boletim de ocorrência como “apoio assistencial”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes