Crônicas Policiais

Policiais se assustam com “invasor” em delegacia; homem na verdade estava esfaqueado

1 minuto de leitura
Policiais se assustam com “invasor” em delegacia; homem na verdade estava esfaqueado
Foto: Assessoria

Policiais da delegacia do Bairro Jardim São Luiz, de Cáceres (217 km de Cuiabá), foram pegos de surpresa nesse domingo (19) ao verem pelas câmeras um homem tentando “invadir” a delegacia. O suposto invasor era, na verdade, uma vítima de tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis de plantão estavam na sala de registro de ocorrências quando viram pelas imagens da câmera de segurança do pátio um homem tentando entrar na delegacia, próximo ao local onde ficam as celas e a sala da Polícia Militar.

Eles foram ao encontro do homem, de 35 anos, e, ao se aproximarem, perceberam que ele tinha uma perfuração no abdômen e que já estava em estado grave.

Segundo os policiais, o homem estava com um cheiro forte de álcool e, perguntado sobre o que teria acontecido, disse seu nome e que teria sido vítima de uma facada desferida por um rapaz que ele não conhecia.

O golpe tinha acontecido em um posto de gasolina, próximo à delegacia, e o motivo, segundo a vítima, é que ele estava conversando com a namorada do suspeito, mulher que ele também não conhecia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Os policiais checaram o nome do homem no Sistema de Registro de Ocorrências Policiais (SROP) e constou uma passagem por “perturbação do trabalho e sossego alheios”.

O caso foi registrado como homicídio doloso, porém, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes