Policiais salvam bebê trancado em carro em MT

Mãe acidentalmente esqueceu a chave dentro do carro com o filho também dentro do veículo e fechou todas as portas

(Foto: Polícia Militar)

Uma equipe da Polícia Militar teve uma ação diferente na manhã dessa segunda-feira (21) em Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá). Os militares salvaram um bebê de 10 meses que estava preso dentro de um carro.

Os policiais foram acionados por volta das 9 horas e encontraram o bebê trancado, deitado em um bebê-conforto, enquanto várias pessoas tentavam ajudar a mãe a abrir o veículo, um GM Corsa.

A mãe estava em desespero, pois a chave do carro estava dentro do veículo, estacionado na residência da família. O chaveiro já havia sido chamado, mas não estava na cidade.

Segundo a mãe, em um instante de desatenção ela acidentalmente trancou o filho no interior do carro com todos os vidros fechados e a chave dentro do carro, no contato do veículo.

Os policiais passaram a tentar viabilizar meios de retirar o bebê com segurança. Utilizando um pedaço de arame, eles conseguiram tirar a chave do contato e a transportaram por uma pequena passagem contida na porta do passageiro.

(Foto: Polícia Militar)

O bebê foi retirado do carro sem nenhum trauma. Os policiais se ofereceram para levá-lo a uma unidade de saúde, mas a mãe recusou, dizendo que a situação não passou de um susto.

O caso foi registrado como ocorrência atípica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorResultados insatisfatórios: 12 planos de saúde foram suspensos pela ANS
Próximo artigoPerseguidos no trabalho: 69% das pessoas que sofrem ‘mobbing’ deixam o emprego