Policiais flagram homem matando mulher e invadem casa para salvá-la

Eles arrombaram a porta imediatamente e detiveram o homem

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 41 anos foi preso no fim da noite dessa terça-feira (17) após ser flagrado pela Polícia Militar tentando matar uma mulher de 52 anos dentro da casa dele, no centro de Jaciara (150 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que denunciavam que havia um homem tentando matar uma mulher no centro da cidade. Uma equipe foi encaminhada ao local da denúncia e encontrou a porta da casa fechada.

Quando os policiais olharam pelo vidro da porta, porém, viram um homem enforcando e tentando matar uma mulher com um “podão” de cortar cana e um pedaço de pau.

A vítima gritava por socorro e a porta estava trancada. Os militares, então, arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram a mulher bastante ensanguentada e lesionada.

O suspeito saiu correndo e subiu no forro da casa pelo banheiro. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele estava bastante alterado.

Os militares não conseguiam visualizar o suspeito dentro do forro e pediram várias vezes para ele descer. Como ele não obedecia, foi necessário usar gás lacrimogênio para fazê-lo descer.

Após a descida, o suspeito foi imobilizado, algemado e levado para o camburão da viatura. Depois, encaminhado para a delegacia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal por causa das lesões sofridas com o podão de cortar cana e com pauladas. Não foi divulgada a ligação entre a vítima e o suspeito.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPF entra com ação contra Allan dos Santos por “ameaças aos ministros do Supremo”
Próximo artigoCaminhão-pipa da Águas Cuiabá pode ser solicitado via 0800 ou WhatsApp