Cidades

Policiais desistem de apreender celular roubado por conta de cão feroz

1 minuto de leitura
Policiais desistem de apreender celular roubado por conta de cão feroz
(Foto: Ednilson Aguiar)

Dois policiais militares de Cuiabá desistiram de apreender um celular roubado por conta de cães ferozes que fazem a guarda do depósito de contêiner onde indicava a localização do aparelho.  O caso aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste sábado (16) na região do bairro São Mateus.

A vítima Verônica Moreira Rodrigues, de 36 anos, foi abordada por dois homens na avenida Beira Rio, no Bairro São Mateus. Eles levaram um cordão de ouro e um celular. O aparelho, no entanto, apontou a localização dos suspeitos, usada pelos policiais para encontrá-los.

Dois deles foram presos mais tarde na própria avenida Beira Rio, onde indicava a localização. A dupla confessou o roubo e entregou o cordão de ouro. Eles também contaram aos policiais que havia uma terceira pessoa que fugiu quando a PM chegou e era com ela que estava o celular.

Os policiais procuraram o terceiro suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. A localização do celular, desta vez, apontava para um depósito de contêiner. Local que, segundo o boletim de ocorrência, seria impossível entrar por conta dos cães bravos.

Os dois suspeitos capturados e reconhecidos pela vítima foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. O terceiro segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes