Cidades

Policiais com covid: delegacia fecha em MT por falta de efetivo

Polícia Civil tentou manter o local, mas, além dos infectados, há os que são do grupo de risco e também foram afastados

1 minuto de leitura
Policiais com covid: delegacia fecha em MT por falta de efetivo
Imagem Ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

A Central de Flagrantes de Várzea Grande está fechada provisoriamente. A medida, de caráter extraordinário e emergencial, foi tomada porque vários servidores da delegacia foram diagnosticados com a covid-19. Com os afastamentos, não há efetivo suficiente para manter o local funcionando.

Segundo a Polícia Civil, desde o início da pandemia a Diretoria Metropolitana e a Diretoria de Atividades Especiais têm tentado, com reforço de policiais, manter ininterrupto o funcionamento das centrais de flagrante.

Porém, além dos policiais infectados pelo novo coronavírus, há os servidores que pertencem ao grupo de risco e precisaram ser afastados.

O fechamento da Central de Flagrantes de Várzea Grande começou às 19 horas dessa terça-feira (22) e deve seguir até o dia 13 de outubro.

Durante esse período, as ocorrências que deveriam ser atendidas lá passarão para a Central de Flagrantes de Cuiabá ou para o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, de acordo com a natureza do fato.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes