Policiais com covid: delegacia fecha em MT por falta de efetivo

Polícia Civil tentou manter o local, mas, além dos infectados, há os que são do grupo de risco e também foram afastados

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

A Central de Flagrantes de Várzea Grande está fechada provisoriamente. A medida, de caráter extraordinário e emergencial, foi tomada porque vários servidores da delegacia foram diagnosticados com a covid-19. Com os afastamentos, não há efetivo suficiente para manter o local funcionando.

Segundo a Polícia Civil, desde o início da pandemia a Diretoria Metropolitana e a Diretoria de Atividades Especiais têm tentado, com reforço de policiais, manter ininterrupto o funcionamento das centrais de flagrante.

Porém, além dos policiais infectados pelo novo coronavírus, há os servidores que pertencem ao grupo de risco e precisaram ser afastados.

O fechamento da Central de Flagrantes de Várzea Grande começou às 19 horas dessa terça-feira (22) e deve seguir até o dia 13 de outubro.

Durante esse período, as ocorrências que deveriam ser atendidas lá passarão para a Central de Flagrantes de Cuiabá ou para o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, de acordo com a natureza do fato.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais três são presos por roubo que acabou em morte de ladrões no Atacadão
Próximo artigoIniciada no Candomblé, mulher é demitida por ser “negra e macumbeira”