Polícia vai quebrar sigilo telefônico para tentar encontrar piloto desaparecido há 15 dias

Foto: reprodução/Facebook

O piloto de avião Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, que mora em Sapezal (MT), está desaparecido desde o dia 20 de junho. Ele saiu da cidade onde mora com a família rumo a Cuiabá (MT) e seguiria para Goiânia (GO) para realizar um voo particular. O jovem não retornou da viagem e não deu mais notícias desde o dia 24 de junho.

As informações ainda são desencontradas, pois o piloto disse para a família que faria um voo em um garimpo localizado em São Félix do Xingu (PA) e depois iria a Goiânia fazer a revisão da aeronave e retornaria para casa dia 25. Para a namorada, Felipe disse que ficaria uns dias em uma fazenda localizada no Pará, onde não havia sinal de telefone.

A última visualização no aplicativo de conversa WhatsApp de Felipe, de acordo com o amigo da família e ex-instrutor de voo do jovem desaparecido, Paulo Cesar, foi na segunda-feira passada (02), às 21 horas. Mas ele não respondeu às mensagens e nem ligou para os familiares.

Segundo Paulo Cesar, a polícia vai pedir a quebra de sigilo telefônico de Felipe para obter informações que possam auxiliar na busca. Os familiares e amigos entraram em contato com Instituto Médico Legal (IML) do Pará e Goiânia, mas não tiveram nenhuma notícia.

O pai do piloto, Adelson Zamberlan, disse ao LIVRE que o filho nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Ele ainda comentou que não houve nenhuma movimentação bancária na conta do filho, desde o desaparecimento. “Vamos ver também se conseguimos imagens dos aeroportos onde ele possa ter passado, para ver se descobrimos algo”, revelou Adelson.

Aflito, o pai ainda disse que vai continuar a busca pelo filho. “Estou há uma semana sem comer ou dormir direito. Está todo mundo preocupado. Ele é um bom menino. Até que me provem o contrário, ele ainda está vivo”.

As buscas pelo piloto ainda continuam e a família pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Felipe, entre em contato. O número de telefone de Paulo Cesar é (65) 99956-0671.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPropagação de notícias falsas pode gerar pânico, diz delegado
Próximo artigoPlantonista do TRF-4 manda soltar Lula, a pedido de deputados do PT

O LIVRE ADS