Polícia procura ladrão que é a cara do Ross Geller, da série Friends

Um suspeito de furto foi flagrado pelas câmeras de segurança de um restaurante em Blackpool, na Inglaterra, enquanto levava uma caixa de cervejas sem pagar o estabelecimento.

Após o ocorrido, a polícia local divulgou a foto do homem em uma página de Facebook, buscando a ajuda da população para identificar o suspeito. O que eles não esperavam era a incrível semelhança do ladrão com o ator David Schwimmer, que interpreta o personagem Ross Geller na série Friends.

Rapidamente o post viralizou com milhares de mensagens de fãs de todo o mundo fazendo chacota com a situação.

“Reconhece este homem? Queremos falar com ele sobre um roubo que ocorreu no dia 20 de setembro, num restaurante em Blackpool. Se conhece esta pessoa, envie um e-mail para [email protected] com o código LC-20180920-0670. Obrigado pela ajuda”, pedia a publicação original do Departamento de Polícia.

Entre milhares de comentários um dos que mais se destacaram foi o comentário do próprio perfil da polícia de Blackpool: “Obrigado a todos pelas repostas rápidas. Nós investigámos as informações que nos chegaram e confirmámos que David Schwimmer estava nos EUA naquela data. Lamentamos que tenha de ser assim”, ironizaram os responsáveis.

No Twitter, David entrou na brincadeira com os fãs e postou um vídeo em que ele simula o roubo da caixa de bebidas em um supermercado, mas garante que era em Nova York.

“Policiais, eu juro que não fui eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. À polícia de Blackpool, boa sorte com a investigação. #NãoFuiEu“, brincou o ator de 51 anos.

O suspeito ainda se encontra foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Doutor Bumbum” tem novo pedido de liberdade negado pela Justiça
Próximo artigoGlobo Rural premia as melhores empresas do agronegócio – veja lista